sábado, agosto 13

III Etapa do Circuito Master de Natação - Troféu Salvamar

ANMBA(Associação dos Nadadores Master da Bahia) envia email para os associados sobre a III Etapa do Circuito Master de Natação.

Leia o email:

"Caros Associados e Atletas,

Estaremos realizando a nossa III Etapa do Circuito Master de Natação, no sábado dia 27 de agosto, às 15:00 h, Troféu Salvamar. A prova será de aproximadamente 2,5 km. Largada na Gamboa e chegada no Porto da Barra.

Além de termos como objetivo a realização de mais uma etapa do nosso calendário, temos a satisfação e a solidariedade de podermos contribuir e ajudar a Equipe do Salvamar na etapa do Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Salvamentos Aquáticos que será realizada em Brasilia na data de 26 a 30 de outubro. O Salvamar tem sempre se mostrado solicito e apoiando todos os eventos da Anmba e de todos os esportes que envolvam competição / etapas em águas abertas. Chegou a nossa hora de podermos retribuir esta parceria e apoio.

Precisamos de no mínimo 100 atletas inscritos para termos os nossos custos fixos da prova pagos. Acima de 100 inscritos, todo o valor arrecadado será revertido direto e integral como cota de Patrocinio para o Salvamar. Podem ficar tranquilos que não estamos diminuindo o nosso caixa, pois a viabilidade da prova com os 100 inscritos já se paga. Vamos ajudar os guerreiros do Salvamar que tanto nos ajudam.

Nesta prova inclusive visando este objetivo, estamos abrindo as inscrições para a categoria Junior (I e II) com premiação única e sem contar pontos para os clubes. Estaremos também aceitando atletas avulsos sem filiação que receberão premiação, mas não pontuarão de forma individual nem para os clubes, caso queiram pontuar terão que se filiar.

Vamos fazer mais uma tarde esportiva e dar um exemplo do que o Master pode fazer, além de apoiar o Salvamar!

Além disso pode ser um treinamento de chegada / funil para a Prova do Circuito Brasileiro e Baiano, que ocorrerá no final de semana seguinte à realização da nossa prova, dias 09 e 11 de setembro.

Anotem o novo número de celular da ANMBA, que é o 71 9138 4850, podem concentrar suas ligações nele. È da Tim.

Esperamos contar com vocês. E multipliquem a divulgação!

Grande braçadas

Marcio Lopes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário