segunda-feira, maio 23

Direto do blog ANMBA: II Etapa Circuito ANMBA de Natação em Águas Abertas 2011


Presidente da ANMBA esclarece cancelamento da II Etapa Circuito ANMBA de Natação em Águas Abertas 2011.

“Caro Associado ANMBA,

Tomar a decisão, de cancelar a nossa prova da Rua K,neste domingo dia 22, que tomamos ontem a noite foi muito difícil para nós neste momento. A Diretora Técnica (Mauricio Barreto), a empresa contratada para arbitrar a prova (Arcanjo D`água) e alguns membros da Diretoria (eu e Marcio Lopes) ficamos monitorando a semana toda sobre as condições para a realização desta prova. E seguindo orientações técnicas, chegamos a conclusão que o melhor seria a mudança da data desta prova. Foi um momento muito difícil e frustrante para a Diretoria, pois passamos as últimas duas semanas mobilizados para oferecermos uma prova diferenciada e com algumas surpresas para os Associados. Porém, a decisão ficou mais fácil quando colocamos na perspectiva do que devemos ser e agir como Master: competir, mas com segurança, alegria e festa!

Decisão difícil por estarmos em um momento de recuperação e renascimento da nossa querida e amada Associação. Para aqueles que estão entrando agora, perguntem aos mais velhos o que foram aqueles campeonatos e festas que tivemos no passado. Mas, como quem vive de passado é museu, temos é que trazer para a nossa realidade os nossos sonhos e dificuldades. E vamos em frente.

Gostaríamos de dividir com vocês alguns pontos, pois a partir de agora, podem ter a certeza que a transparência e a comunicação direta será um dos pilares básicos da Diretoria.

Agradecemos mais uma vez ao apoio dado pelas Frutas Líder, Água Mineral Fonte da Vida, Granola Tia Sônia, Speed Jet, Policia Militar da Bahia, Salvamar, FBDA e todos os envolvidos por estarem acreditando neste projeto.

Temos inscritos 77 atletas, incluindo duas novas categorias que lançamos neste ano: Avulso e Master Novato.Queremos e temos a certeza que chegaremos ao final do ano com uma prova tendo 100% dos Master ativos nadando e estamos seduzindo os mais antigos que deixaram de nadar para virem participar em um evento especial, o Master Legends ANMBA! Por isso o nosso agradecimento pela confiança e credibilidade que você Associado está tendo neste momento. E lembre-se sempre, a ANMBA é sua! Juntos somos mais fortes, sempre!

Deixamos claro que os valores pagos pelos atletas:

1. Podem ser deixados como crédito para a nova data desta prova;

2. Podem ser deixados como crédito para qualquer outra prova do nosso calendário;

3. Podem ser devolvidos aos que solicitarem formalmente.

Sendo muito sincero e transparente, o melhor para a nossa Associação neste momento, seria você deixar o valor para a próxima prova ou de crédito para uma nova prova. Pois, já pagamos a premiação, bem como outros itens que seriam a nossa surpresa e que podemos usar no futuro. Economizamos a arbitragem e a locação dos barcos na praia, pois se não tivessemos a prova e a decisão fosse tomada no dia da prova, estas despesas teriam que ser pagas de qualquer forma. Economizamos aproximadamente R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais)

Qualquer dúvida entrem em contato com nosso Diretor Financeiro, Marcio Lopes (lopes.ma@organiza-ba.com.br, 9115-6415), o qual prontamente estará alinhando com você sobre a sua melhor opção.

No decorrer desta semana estaremos entrando em contato com vocês para apresentarmos alguns projetos e idéias, bem como apresentar o nosso balanço e atual situação financeira.

Enviamos pela manhã, via SMS, uma mensagem para todos os atletas que estão filiados na ANMBA, mas alguns não passaram todos os dados. Por isso gostaríamos que quem puder comunicar aos nadadores listados abaixo, estará ajudando e muito:

· Eduardo Oliveira Spinola;
· Fabio Cezimbra Mello;
· Gabriel Barbosa de Argolo;
· Helenilton Goncalves de Lima;
· Humberto Castro Holum;
· Igor Guimarães Oliveira Silva;
· Izadora Zdanowsky Calmon dos R. Pimentel;
· Jader Andrade;
· João Luiz Gomes de Morais;
· Jonei Jose Lima Souza;
· Marcelo Vinicius Freitas;
· Rafael Mota Encarnação Gallo;
· Raimundo Dantas;
· Rui Araujo da Silva Junior;
· Victor Augusto Nogueira Silva;
· Wesley Borges Santos

Certo de contar com a sua compreensão e apoio. Curtam o final de semana com a família e amigos e lembrem-se sempre: ao final de tudo temos que conseguir dar risada, pois o nosso dia a dia já é duro demais!

Grande abraço e boas braçadas,

José Icó

Presidente da ANMBa”

Saudações Aquáticas,

ANMBA - Associação dos Nadadores Masters da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário