domingo, abril 24

Participe da 1º Yacht Fast Swim

Yacht Clube da Bahia realiza, no dia 7 de maio, o 1º Yacht Fast Swim, um projeto inovador que promete marcar o calendário esportivo de natação da Bahia. O vice-campeão mundial de maratonas aquáticas, Allan do Carmo, é o convidado especial e já é presença confirmada. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril.

O 1º Yacht Fast Swim atrairá para as águas da Baía de Todos os Santos os alunos e a equipe de natação do Clube, além de alguns convidados. O projeto é um novo formato de natação em águas abertas, que tem como objetivo atrair mais adeptos à prática desse esporte, com a qualidade dos eventos realizados pelo Yacht. Os primeiros colocados em cada categoria ganharão uma viagem, com hospedagem, para Porto Seguro, Bahia, oferecida pela Aratu Seguros.

O evento – O 1º Yacht Fast Swim será disputado em três etapas de 700 metros, separadas uma da outra, no tempo de 30 minutos. A prova deverá ser disputada individualmente ou em equipe de três (trio). A equipe de três deve ter no mínimo um nadador master. A classificação será através da soma dos três resultados da categoria individual e em grupo.

Participação – A prova terá um total de 100 participantes, entre alunos e a equipe de natação do YCB e atletas convidados de outros clubes, com idade a partir de 14 anos.

As categorias para competir são: Individual Masculino, Individual Feminino, Trio Masculino e Trio Feminino. Cada trio deve ter no mínimo um nadador master.

Inscrições – Faça a sua inscrição no nosso site (ficha de inscrição abaixo) ou na Secretaria do Yacht Clube, até o dia 28 de abril. O comprovante de pagamento deverá ser enviado imediatamente após o depósito bancário. Bradesco: Agência: 3551-3. Conta Corrente: 299-2 (Yacht Clube da Bahia).

As inscrições só serão confirmadas após o recebimento do depósito bancário, que deverá ser enviado via email (comunicacao.icb@icb.com.br) ou via Fax (71) – 2105-9107, no prazo máximo de 24 horas.

Inscrição online:

Ficha de inscrição – Individual
Ficha de Inscrição – Trio
Regulamento

A inscrição por atleta custa R$50 reais mais 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do congresso técnico ou no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados à Paróquia Nossa Senhora da Vitória.

Premiação
– O Troféu Comodoro Marcelo Kruschewsky será entregue ao 1º, 2º e 3º colocados nas suas categorias. O primeiro colocado de cada categoria ganhará uma viagem, com hospedagem, para Porto Seguro, Bahia, oferecida pela Aratu Seguros.

Programação

Sexta-feira – 6 de maio

Das 17 às 19h: Entrega de kits. Local: Centro de Convenções do Yacht Clube da Bahia.
19h: Apresentação do projeto e Congresso técnico – Coquetel de abertura

Sábado – 7 de maio

7 horas: Concentração na quadra poliesportiva do Yacht Clube da Bahia.
Das 7 às 8h: Marcação
8:30h: Largada da 1ª prova
9 horas: Largada da 2ª prova
9:30h: Largada da 3ª prova
10:30h: Premiação da competição

Tábua de Maré no dia do evento

06h17 – 2.3
12h21 – 0.6
18h54 – 2.2
Contatos:
(71) – 2105-9112/9113

Nenhum comentário:

Postar um comentário