segunda-feira, outubro 4

Sexta Etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas em Hong Kong

Ana Marcela Cunha terminou em quarto lugar a sexta etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas disputada em Hong Kong neste final de semana. Ana Marcela chegou três segundos atrás da americana Eva Fabian que conseguiu sua segunda vitória consecutiva pois já havia vencido na semana passada em Shantou na China.

O quarto lugar de Ana Marcela lhe mantém na liderança absoluta da Copa do Mundo mas agora com uma diferença menor, apenas seis pontos, de vantagem sobre a alemã Angela Maurer que terminou em segundo lugar a prova de Hong Kong.

No masculino, Allan do Carmo e Victor Simões terminaram entre os 10 primeiros colocados na disputada prova. A vitória ficou com o atual líder do ranking mundial, o sul-africano Chad Ho. Allan ficou em sétimo lugar, uma posição a frente de Victor Simões que termina pela primeira vez entre os 10 primeiros em uma prova da Copa do Mundo.

Allan mantém a terceira posição no ranking mundial que além do líder Chad Ho ainda tem o americano Francis Crippen a sua frente. Crippen terminou a prova em terceiro lugar atrás de Ho e do alemão Thomas Lurz que não está participando de todas as provas do circuito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário