segunda-feira, setembro 6

Resultado da V Etapa do Campeonato Brasileiro Maratonas Aquaticas

Os nadadores bainos Alan do Carmo e Ana Marcela, brilharam na 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas de 10Km, Maratona Nacional de Inema , realizada na Praia de Inema, na Baía de Aratu, na Cidade Baixa.
.
Alan do Carmo venceu com quase seis minutos de vantagem para o 2º colocado. Com um tempo de 02:01:33 0 nadador da Aceb/Ba venceu a prova, Victor Pires Simões tambem da Aceb/Ba ficou em segundo com um tempo de 02:06:09 e em terceiro ficou Samuel Menegon de Bona do Grêmio Nautico União com um tempo de 02:07:23.
.
No feminino Ana Marcela foi além e colocou 17 minutos de vantagem para a vice-colocada, a atleta da Universidade Santa Cecilia fechou a prova com um tempo de 02:07:31 seguida por Djenyfer Arnold JR Unisul/SC que fez um tempo de 02:24:13 em terceiro ficou Marcia Pereira Santos do Col. Interação/Acqua Nova com um tempo de 02:30:42.
.
Na próxima semana, Ana Marcela participará da etapa brasileira de piscinas curtas no Rio de Janeiro, depois segue para a China para a 5ª e 6ª etapa da Copa do Mundo e após essa competição, disputará a 7ª etapa em Cacun, no México.
.
Alan do Carmo também participará na China e no México.Em Novembro disputam a Super Final da Copa do Mundo de Maratonas Aquaticas (10Km) em Sharjah, no Emirados dos Arabes.
.
Ana Marcela defende a liderança do ranking mundial e o Allan tenta deixar a segunda colocação para trás e terminar o ano como lider.
.
Confira os resultados
Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário