domingo, setembro 5

Nadadores Tricolores Brilham em Prova em Salvador

Ana Marcela e Alan do Carmo vencem prova na Bahia
.
Os baianos Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha confirmaram o favoritismo e venceram na tarde deste sábado (4/09), os 10km da Travessia de Inema, em Salvador, válida como 5ª etapa do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas de 2010.
.
Os nadadores tricolores Alan do Carmo e Ana Marcela, que representam o Esporte Clube Bahia nas principais competições mundiais, brilharam na 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas de 10Km, Maratona Nacional de Inema e 5ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, realizada na Praia de Inema, na Baía de Aratu, na Cdade Baixa. Agora, só ficam faltando as duas provas de Araruama, no literal norte do estado do Rio de Janeiro, em novembro, para se conhecer os vencedores do campeonato.

Alan do Carmo venceu com quase seis minutos de vantagem para o 2º colocado, já Ana Marcela foi além e colocou 17 minutos de vantagem para a vice-colocada.

Na próxima semana, Ana Marcela participará da etapa brasileira de piscinas curtas no Rio de Janeiro, depois segue para a China para a 5ª etapa da Copa do Mundo e após essa competição, disputará a 6ª etapa em Cacun, no México.

Alan do Carmo também participará da etapa brasileira de piscinas curtas.

Fonte: Site do Esporte Clube Bahia - Jayme Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário