sexta-feira, setembro 24

Finalmente Chegou a Hora da Natação

Fotos do novo empreendimento
Foi lançado nesta sexta feira (21) o Projeto do Novo Parque Aquático na Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac)em Matatu de Brotas, será 01 Piscina Olímpica de 50Mx25M e 01 Piscina Semi-Olímpica - 25Mx12,5M.

O projeto indica que o equipamento ira atender mais de 1,3 mil atletas que treinavam no parque aquático da Fonte Nova, além da comunidade de Cosme de Farias e adjacências.

A nova piscina olimpica ira suprir, temporariamente, o Parque Aquático da Fonte Nova. Um Parque Aquático de padrões internacionais, foi prometido para Pituaçu.

Segundo o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, existe ainda a intenção de construir um parque aquático em Pituaçu. "Como a localização (da Fundac) é privilegiada, o procedimento foi adiantado para atender a comunidade do entorno da Fonte Nova, atletas de alto rendimento, para-atletas e internos da fundação". Vasconcelos explicou que a construção está prevista para o início de 2011, porque essa fase envolve licitação, além do limite da lei eleitoral. "Iniciada a construção, em seis meses o novo equipamento deve ficar pronto".

Estiveram presentes o Sr. Nilton Vasconcelos (Secretário da SETRE), Bobô (Diretor Geral da SUDESB), Atletas, Técnicos, Imprensa Especializada, Dirigentes Esportivos, Representantes de Entidades de Bairros, dentre outras autoridades.

Veja fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário