domingo, junho 13

Thiago Pereira não Participa da Etapa de Canet na França

.
Com amigdalite, Thiago desiste da etapa de Canet do Mare Nostrum. Nadador foi aconselhado pelos médicos a não entrar na piscina

Uma amigdalite fez com que Thiago Pereira desistisse de participar da etapa de Canet, na França, do circuito europeu Mare Nostrum de piscina longa. O mesmo problema já havia feito o nadador desistir de entrar na água nas provas de sábado.

- Tentei de tudo, mas a inflamação piorou e resolvi não competir. Agora vou me preparar para as outras competições – afirmou o nadador, que chego à França com a garganta bastante inflamada e foi aconselhado pelos médicos a não nadar.

O próximo compromisso de Thiago vai ser o Pan Pacific, em Irvine, na Califórnia (EUA), entre os dias 18 e 22 de agosto. Na sequência, ele encara o Troféu José Finkel, em Belo Horizonte, 20 a 26 de setembro.

Apesar de não disputar a etapa em Canet, o atleta do Corinthians sai do Mare Nostrum com um saldo de quatro medalhas. Na etapa em Mônaco, realizada no último final de semana, Thiago foi ouro nos 200m borboleta, com 1m59s80, e prata nos 400m medley, com tempo de 4m17s55. Na etapa de Barcelona, nesta semana, o nadador ficou com a medalha de ouro nos 400m medley, com 4m16s85, e obteve a segunda posição nos 200m medley, com 1m59s94.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário