sábado, junho 26

Monica Veloso no Campeonato Alemão

.
A atleta Monica Veloso (EMBASA) participou neste fim de semana em Berlin- Alemanha do Internationale Deutsche Meisterschaften in Schwimmen der Behinderten, Campeonato Alemao e conquistou 3 medalhas de ouro nas provas de 100m peito, 400m livre e 200m medley e 1 medalha de prata nos 100m costas, na Categoria Master Paraolimpco, confirmando seu favoritismo no Campeonato que é aberto a todas as categorias do IPC, mais as Categorias do COB sendo que todos os atletas que participam são deficientes e nadam por idade.
O Campeonato teve a participação além do Brasil, Alemanha, Argentina, Colombia, EUA, Canadá, Russia, China, Japão, Croacia, Itália, Espanha, Portugal, França, India, Azaquistào, Cordoba,Dinamarca, Noruega, dentre outros. As principais adversária de Mônica Veloso, foram 2 atletas da Alemanha e 1 atleta da Espanha.
Outros baianos participaram da prova, Verônica Almeida e Marcelo Collet, que continuam treinando para o Mundial em agosto em Eindower na Holanda e logo após Marcelo parte para o desafio no Canal da Mancha dia 1 de setembro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário