segunda-feira, maio 31

I Etapa do Campeonato Brasileiro Paradesportivo do Circuito Loterias Caixa

.
Neste fim de semana aconteceu em Fortaleza a I Etapa do Campeonato Brasileiro Paradesportivo do Circuito Loterias Caixa, promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. O Campeonato teve a participação de 400 atletas do Brasil tendo convidados atletas da Argentina e Uruguai.
A Equipe da ABAD-(Hammerhead/Sudesb), composta por 6 atletas, confirmou sua participação na II Etapa ao conquistar 5 medalhas de ouro,6 de prata e 6 de bronze, com os atletas Mônica Veloso (Embasa), Verônica Almeida(Bahia Gás) AmarilesSilva (Prefeitura de Juazeiro) Marcelo Collet, Ronaldo Santos, e Tanael Barreto.

Mônica Veloso (EMBASA) confirmou sua participação na II Etapa do Brasileiro, que acontecerá em São Paulo, ao conquistar 1 medalha de prata e 2 medalhas de bronze, nas provas dos 100m peito, 100m costas, 400m livre. Na proxima semana a atleta participará do Torneio de Natação Master, promovido pela ANMBA na piscina do Gregor Mendel e em seguida partirá par Berlin-Alemanha para o Campeonato Internacional Open, onde participa das provas do Paraolímpico e do Master Paraolímpico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário