domingo, maio 23

Brasil Fica com a Segunda Colocação na Copa Latina

.
O Brasil ganhou mais três ouros na Copa Latina, na cidade Argentina de Mar Del Plata, e encerrou a participação na segunda colocação, com 318 pontos, atrás apenas da Itália. O destaque deste sábado foi Lucas Kanieski. Ele bateu seu próprio recorde de campeonato ao marcar 15m25s47 e sagrou-se bicampeão nos 1500m. No ano passado, em San Marino, o fundista vencera a prova com 15m28s61.

- Foi muito bom ganhar. Eu queria baixar um pouco o tempo, acabei passando muito forte e morri um pouco nos 800 metros. Mas está ótimo - disse o brasileiro.

Julia Gerotto ficou com a medalha de ouro nos 400m medley, com 4m55s67 e o revezamento 4x100m medley – formado por Leonardo de Deus, Raphael Rodrigues, Eduardo Gonçalves e Henrique Rodrigues venceu uma emocionante disputa com a equipe da Itália.

Na próxima semana, os atletas que participaram da Copa Latina disputam o Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno – Troféu Tancredo neves, em Belo Horizonte. Em seguida, Leonardo de Deus e Henrique Rodrigues seguem para o treinamento em altitude na espanhola Sierra Nevada, e para o Campeonato Pan-Pacífico, de 18 a 23 de agosto, nos Estados Unidos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário