domingo, abril 4

Deu Dobradinha Bahiana na Travessia dos Fortes

Na disputa entre os homens, os baianos Allan do Carmo, campeão da Travessia no ano passado, e Luiz Arapiraca disputaram braçada a braçada a liderança desde o início da prova. No trecho entre as boias 4 e 5, na altura da rua Duvivier, os maratonistas se alternaram na primeira posição, nadando lado a lado.

Nos últimos 50m, no entanto, Allan (38m11s) perdeu fôlego com o maior movimento das ondas e Luiz Arapiraca venceu a prova pela primeira vez, com o tempo de 38m10s. Samuel de Bona (38m15s) terminou na terceira colocação.

- Treinei muito nos últimos seis meses e estou desde dezembro sem férias. Eu estava com cabeça focada, olhava os adversários ao meu lado e isso me motiva a chegar em primeiro. Desde pequeno eu assisto o Luiz Lima (pentacampeão da Travessia dos Fortes) e é uma grande honra sucedê-lo - contou Arapiraca.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário