sábado, abril 10

Circuito Rei e Rainha do Mar 2010 em Copacabana

.
No mesmo cenário da maratona aquática das Olimpíadas de 2016, Rio terá Circuito Rei e Rainha do Mar 2010, com início em maio

Inspirada no sucesso da Travessia Light Rei do Mar 2009, que reuniu mais de 800 nadadores, a Effect Sport lança o Circuito Rei e Rainha do Mar 2010. A competição será dividida em três etapas e a praia de Copacabana (Posto 6), mais uma vez, recebe os atletas amadores. No final do circuito, quem somar mais pontos conquista o título.


Assim como no ano passado, o percurso da prova terá a distância de 2.000 m. A diferença desta vez é que o percurso será dividido em duas voltas de 1.000m, com uma corrida na areia de 100 m entre elas.

As provas serão divididas em várias categorias, de acordo com a idade do participante. Os atletas inscritos receberão um kit, com camisa e outros artigos personalizados do evento.

Os cinco primeiros colocados no geral, feminino e masculino, serão premiados com troféu. As medalhas de ouro, prata e bronze serão distribuídas aos três primeiros colocados de cada categoria, no feminino e no masculino. Todos os competidores receberão uma medalha de participação. Os três primeiros colocados no circuito geral (os maiores pontuadores das três etapas), no feminino e no masculino, irão receber seus troféus no dia do Desafio Rei e Rainha do Mar, em dezembro.

Programação

23/5 - 1ª Etapa - Praia de Copacabana – Posto 6

Entrega dos Kits: dias 21/05 e 22/05, das 09:00h às 21:00h, no Hotel Mar Palace (avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552)

19/9 - 2ª Etapa - Praia de Copacabana – Posto 6

Dezembro - 3ª Etapa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário