sábado, abril 3

Cesar Cielo Fatura Ouro nos 50 Metros Livre

.
Recordista mundial da distância, Cielo completou o trajeto em 22s13, ainda distante dos 20s91 registrados no passado, quando era permitido a utilização dos supermaiôs.
.
Cesar Cielo conquistou nesta sexta-feira a medalha de ouro na prova dos 50 metros livre no GP de Columbus, nos Estados Unidos. Sem dificuldades, o brasileiro fechou em primeiro lugar com o tempo de 22s14.

Atual campeão olímpico e mundial da prova, Cielo foi quase dois segundos mais lento do que seu recorde mundial (20s91). O segundo lugar ficou com o norte-americano Cullen Jones e o bronze com George Bovell, de Trindad e Tobago. O brasileiro Nicholas Santos terminou em quarto lugar.

"Trabalho sempre para melhorar, para ser o melhor", afirmou César Cielo, logo depois da vitória desta sexta-feira, ao explicar para a imprensa norte-americana como ainda encontra motivação diante das incríveis conquistas que ele teve nos dois últimos anos.

Os 22:14 na vitória de César Cielo no Grand Prix de Ohio é a quarta melhor performance do mundo em 2010. Ele mesmo, nadou melhor no Grand Prix de Austin com 22:13.

O francês Fred Bousquet continua na liderança do ranking mundial de 2010 sendo o único que rompeu a barreira dos 22 segundos na nova regra dos trajes.
Bousquet venceu o Meet de Nancy com 21:95. Depois dele, aparece Ashlley Callus com 22:09 e ai Cielo com seus 22:13 de Austin e 22:14 agora em Ohio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário