sábado, março 20

A Novela - Cesar Ciello

.
Comunicado Oficial Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador César Cielo conversaram neste sábado e entraram em acordo que o atleta não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.

Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas.
A família de Cielo agradeceu ao clube pelo interesse e deixou as portas abertas para futuras negociações.

Agora, resta saber para onde vai o maior nadador do Brasil de todos os tempos. Abaixo relacionamos as suas opções:

1) Flamengo
Seria a opção que viria por primeiro a nossa mente. O clube carioca tem interesse, só não sei se tem bala na agulha. Seria um projeto parecido, talvez sem a mesma magnitude do Corinthians, mas se Cielo recusou o Corinthians, a tendência é também dizer não ao Fla.

2) Pinheiros
Voltaria tudo ao normal. O "bom filho" volta a casa, agora com um significativo e merecido aumento e com contrato até 2012.

3) Barbarense
Não é impossível, mas seria o mais trabalhoso. Não para Cielo, mas para Dona Flávia e sua equipe. O projeto seria resgatar a natação local, desenvolver uma estrutura toda nova, algo realmente muito grande, difícil mas não impossível. Financeiramente talvez fosse o menor impacto inicial, mas a longo prazo, e muito bem trabalhado, poderia ser algo de muito retorno.

4) Itália
Não existe clube na Itália que pague o que Cielo ganha ou muito menos o que merece. Cielo já tem um pré-acordo com Andrea Di NIno, e já participou de alguns eventos na Europa pelo grupo ADN, que não é clube, e sim um agrupamento de nadadores monitorado pelo ex-técnico da Fabíola Molina. Nadar por qualquer clube no Brasil não impede esta relação. Outro fator é de que Cielo é um atleta brasileiro e para todos os seus patrocinadores terem visibilidade, ele vai ter um clube no país, ou seja, esta possibilidade não existe.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário