quarta-feira, março 24

Brasil no Podium no XL Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos com Ana Marcella e Allan do Carmo

.
Os baianos Allan do Carmo e Ana Marcela Cunha venceram o XL Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos em Medellin / Colômbia.
.
Na primeira prova da disputa de maratonas aquáticas, o Brasil venceu no feminino, com a aniversariante do dia, Ana Marcela Cunha (18 anos) e foi prata no masculino, com Allan do Carmo, nesta 3ª feira, 23/3. Mas os resultados ainda não são oficiais, e portanto os tempos não foram informados.

Acontece que na final feminina, a venezuelana Andreína Pinto chegou junto com a brasileira e os jurados deram empate, ficando a equatoriana Nataly Caldas, em terceiro lugar. Mas a delegação brasileira discordou do resultado final e entrou com protesto alegando que Marcela tinha que ser considerada a vencedora sozinha.

No masculino, o equatoriano Alejandro Enderica venceu, com o brasileiro garantindo o segundo posto. Mas também houve protestos pelo terceiro lugar, conquistado pelo venezuelano Erwin Maldonado. A Argentina alega que Damian Blaum foi prejudicado e merece o posto.

Assim que os resultados oficiais forem divulgados, ele será publicado no site da CBDA e aqui no Blog. Os atletas somente serão premiados no dia da prova de 10 km, na próxima 5ª feira, 25/3.
.
Resultados não oficiais

Feminino
1) Ana Marcela Cunha - Brasil - e Andreína Pinto - Venezuela - ambas com 1h01m56 / 3) Nataly Caldas - Equador - 1h01m59
5) Isabelle Longo - Brasil - 1h02m13 (RESULTADO AINDA NÃO OFICIAL)

Masculino
1) Alejandro Enderica - Equador - 57m12s30
2) Allan do CArmo - Brasil - 57m14s30
3) Erwin Maldonado - Venezuela - e Damian Blaum - Argentina - empatados com 57m16s40
6) Filipe Alcântara - Brasil - 57m19s70
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário