sexta-feira, março 26

Empresário Larga Nadador César Cielo por Não Assinar com o Corinthians

.
No último sábado, o empresário Alberto Chammas anunciou que não representará mais o nadador brasileiro César Cielo. O motivo da separação foi que o medalhista olímpico não quis assinar contrato com o Corinthians.

“Eu achava que, para ele, o melhor era ir para o Corinthians. Comecei a colaborar com a carreira dele para ele ser um grande produto de marketing. Jamais ele vai encontrar essa condição que foi dada a ele pelo Corinthians”, explicou Chammas, em entrevista exclusiva por telefone ao ESPN.com.br.

“A mãe dele chegou a falar que eu estava sendo muito corintiano, e disse que eu tinha que pensar mais nele e menos no Corinthians”, completou o empresário, que afirmou ser torcedor do time do Parque São Jorge assumido, mas negou que isso tenha tido qualquer influência sobre sua avaliação.

Segundo o ex-empresário do atleta, que não revelou os valores, o contrato proposto pelo clube paulista era acima da média. “Os valores eram excepcionais. Era contrato de jogador de futebol. Na minha opinião, nenhum clube no Brasil tem condição de oferecer o que o Corinthians ofereceu”, garantiu.

Mesmo tendo se desvinculado por conta própria do nadador, Chammas diz que não guarda rancor tanto de Cielo quanto de sua família. “Adoro o Cielo. Sou fã número 1 dele. Adoro a família dele. Eu poderia muito bem continuar trabalhando com ele, a mãe dele até pediu, mas não tenho essa vaidade”, finalizou.

Chammas ainda disse que não cabia a ele, e sim a mãe do atleta, responder sobre as especulações de que César Cielo estaria perto de ir para o Flamengo.

A reportagem entrou em contato com Flávia Cielo, mãe do nadador, que não quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: ESPN
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário