sábado, março 27

1ª Etapa do 2º Circuito Netuno de Travessias

.
No último Sábado (20) foi realizada em Santos a 1ª etapa do 2º Circuito Netuno de Travessias, que contou com a presença de centenas de atletas vindos de diversas partes do país.

A prova contou com 1.500 m de natação no mar da praia da Aparecida. Os
inscritos foram divididos nas categorias: adulto individual,infantil, 60+, militar, portadores de necessidades especiais e triathlon.

Os campeões da prova no geral foram Marcela Zamariolli (Semes) e Flávio Augusto Rabello (Cavex) com tempo de 21min54s e 25min37s, respectivamente.

No infantil, os vencedores foram os atletas da Academia Krato: Vitor Jesus de Lima e Ana Paula Santos de Jesus. No militar 40 + o melhor tempo foi do atleta Marcos Teixeira Guimarães (Atletas Solidários).

Os portadores de necessidades especiais também tiveram espaço garantido no evento e foram representados pelos atletas Rodrigo Andrade Santos (Academia Krato) e Nikolas Ferreira (Physcal Planet/ Fitness Shop/ Barraco Modas e Alquimia).

A novidade do ano é a abertura de mais uma categoria - a triathlon- que é exclusiva aos nadadores que querem competir usando a roupa de borracha. O campeão da categoria foi o atleta Mario Augusto Bruno Neto (Cali Triathlon) que concluiu a prova em 28min50s.

Todos os atleta que completaram a prova receberam uma medalha de participação que é parte integrante de uma mandala com a imagem de Netuno, e que somente será montada por aqules que participarem de todas as etapas ao longo do ano.

A segunda etapa do Circuito Netuno será novamente em Santos no dia 25 de abril, e as inscrições já podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Fonte: Ativo.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário