quarta-feira, fevereiro 24

Phelps é o embaixador das Olimpíadas da Juventude

.
O ganhador de 16 medalhas olimpícas Michael Phelps foi nomeado o primeiro Embaixador oficial dos Jogos Olímpicos da Juventude. A Primeira edição do evento será realizada em Cingapura, em agosto de 2010

O ganhador de 16 medalhas olimpícas Michael Phelps foi nomeado o primeiro Embaixador oficial dos Jogos Olímpicos da Juventude nesta segunda-feira, durante sua visita aos Jogos de Inverno, em Vancouver. Phelps vai apoiar o evento estimulando a participação dos jovens em todo o mundo. A primeira edição do evento será realizada em Cingapura, de 14 a 26 de agosto deste ano.

"Os Jogos Olímpicos da Juventude são uma excelente iniciativa, não só para os competidores, mas também para aqueles que são inspirados a entrar no esporte e a serem mais ativos. Estou encantado por ter recebido a oportunidade de me tornar o primeiro embaixador, mal posso esperar para começar a trabalhar com a equipe que está promovendo os primeiros Jogos de Verão", disse o nadador.

A nomeação do campeão olímpico foi comemorada pelo presidente do COI, Jacques Rogge.

- Estamos empolgados por ter Michael apoiando nossos esforços para lançar os Jogos. As preparações para a edição inaugural em Cingapura estão em tempo e o COI está ansioso para receber os 3.600 atletas – afirmou o dirigente.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário