quarta-feira, fevereiro 10

Após Cielo, Poliana Okimoto também confirma negociação com o Corinthians

.
'Eu fiquei super feliz. Está valorizando não só a mim como o esporte'

O Corinthians segue firme no intuito de reforçar sua equipe para o ano do centenário. Depois de anunciar a negociação com o nadador campeão olímpico e mundial Cesar Cielo, o clube paulista agora está tentando trazer a maratonista Poliana Okimoto. A nadadora, que foi campeã da ranking da Copa do Mundo em 2009, confirmou o convite, mas afirmou que vai analisar com calma a proposta.

- Eu fiquei super feliz. Está valorizando não só a mim como o esporte, a natação brasileira. Mas a gente não está com muita pressa para fechar com nenhum dos dois (Corinthians e Pinheiros). Ambos os contratos são a longo prazo, até os Jogos de 2012. Então, a gente vai analisar com calma – disse Poliana, por telefone.

O técnico da nadadora, Ricardo Cintra, entretanto, enumerou algumas vantagens caso Poliana aceite o convite do Timão.

- Fizeram uma oferta bacana, nós estamos estudando. Poliana já nadou lá por cinco anos, nós somos corintianos roxos e os pais dela moram perto do clube. Mas é complicado porque ela também tem uma história muito bonita com o Pinheiros – comentou Ricardo.

O treinador acrescentou que o Pinheiros também está com uma proposta interessante para manter Poliana no clube.

- Eles têm uma nova proposta com a Lei de Incentivo. É uma proposta muito boa, mas a gente ainda tem tempo para resolver. A gente vai ver qual é a melhor para gente chegar em 2012 na melhor condição possível e conquistar a única medalha que falta para a Poliana

Fonte: Globo.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário