sábado, fevereiro 6

3ª Travessia Aquática Guarapiranga

.
A disputa também celebra o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. A travessia terá distância de 1.500 metros.
.
José Roberto Faria, empresário, atleta e apaixonado pela natureza, idealizou e organizou a Travessia a nado na Represa de Guarapiranga em 2008. Com o sucesso da prova, que reuniu milhares de pessoas entre atletas e público, o evento ganha sua edição 2010.

A 3ª Travessia Aquática Guarapiranga será no dia 21 de março, às 10h, com largada e chegada no Clube da Eletropaulo. As inscrições para a prova estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Um dos objetivos do evento é chamar a atenção para a situação atual da Represa e aumentar a conscientização em prol de sua recuperação e preservação.

A disputa também celebra o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. A travessia terá distância de 1.500 metros, e os atletas terão chip de apuração de tempo.

Fique atento e Prepare-se.

.
.
Fonte: Ativo.com
.

4 comentários:

  1. Participei hoje e adorei. Fiquei em terceiro lugar de minha categoria - Master E: entre 45 e 49 anos,com direito a troféu.
    Excelente inciiativa e diga-se de passagem, a água estava bem limpa...

    José Ricardo Porto Rodrigues
    ricardorodri@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou professora de natação, especialista em NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS, como ex-moradora da região, parabenizo à organização pela iniciativa e à todos os paraticipantes da 3ª travessia na GUARAPIRANGA, pelo carinho e respeito com represa. Em especial os alunos da TERRA&MAR ESPORTES e ACADEMIA VIA ESPORTE.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde. gostaria de saber qudo sairá o resultado da 3 maratona aquatica da represa de guarapiranga. participei e gostei muito...mas faltou receber meu trofeu.. aquardo então como vcs prometeram.
    obrigada

    ResponderExcluir