segunda-feira, dezembro 14

Competição em Piscina Salgada

.
Na terça dia 08/12/2009 foi realizada a primeira competição em piscina salgada.

No dia 08 de dezembro, terça passada, ocorreu pela primeira vez uma competição oficial em piscina salgada valendo pela etapa do campeonato baiano ANMBA de piscina.
.
Com a organização da ANMBA - Associação de Nadadores Master da Bahia, a presença dos atletas master baiano de todas as agremiações e um feriadão de muito sol, a competição foi um sucesso, todos os atletas acharam a ideia muito boa. A ANMBA e sua equipe ira avaliar o evento para ser colocado na programação do campeonato de piscina ANMBA em 2010.
.
" A ideia de termos uma competição na piscina é excelente e ao mesmo tempo diferente por ser em água salgada. Estamos quase sem piscina de 50m na Bahia, só temos a da vila olímpica que será demolida para a Copa mundo 2014 e uma no SESI em Valença aproximadamente 120 km de salvador. Roberto Macedo esta de parabéns" comentou o atleta master Ari Brito do Gregor Mendel.
..
A ideia de fazer uma piscina em águas abertas feio do atleta master baiano Roberto Macedo. A piscina esta localizada na Praia do Bogari no Bairro da Ribeira em Salvador-BA onde ocorre treinamentos para todas as idades.
.
Para ver as fotos do evento clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário