O Vitória conquistou o tricampeonato da Copa Norte-Nordeste de Remo neste domingo (11), na Enseada dos Tanheiros, no bairro da Ribeira, em Salvador. A equipe rubro-negra venceu oito das 12 provas que disputou.
.

Grande adversária do Vitória, a equipe São Salvador venceu três provas, o que coloca a Bahia como o estado com mais resultados positivos, com 11 vitórias nas 20 provas disputadas. Participaram da disputa outros dois times baianos, Itapagipe e Santa Cruz, além de equipes de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará.
Durante o sábado e o domingo,o Vitória ganhou oito das 20 regatas disputadas e venceu pela terceira vez consecutiva a Copa Norte-Nordeste de Remo.
'Com este título aumenta a nossa responsabilidade para ganhar o Campeonato Baiano', festejou o diretor de esportes olímpico do Leão, Carlos Alberto Silveira. O título baiano será decidido em novembro.
A equipe do São Salvador venceu três provas, o que colocou o estado da Bahia na frente de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará.
Mesmo com a chuva forte que atinge Salvador nesta manhã, o público compareceu à Enseada dos Taineiros para acompanhar a competição. O governador Jaques Wagner esteve no local e entregou a premiação de uma das provas. Questionado sobre os planos de incentivo ao esporte para 2016, o governador preferiu não se prolongar nos comentários. "Estamos realizando um projeto de apoio", declarou.
Materia da A TARDE On Line e Correio
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário