quinta-feira, outubro 22

Poliana Okimoto fala sobre a Conquista na Copa do Mundo de Maratona Aquática

Poliana Okimoto quer aproveitar bom momento para trazer maratonas ao Brasil. Vencedora da Copa do Mundo desembarca em São Paulo e garante que seu título e o vice de Allan do Carmo elevam o país a potência no esporte.

Depois da conquista inédita da Copa do Mundo de Maratona Aquática, Poliana Okimoto desembarcou na noite desta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Visivelmente cansada, a nadadora que venceu a última prova nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira, falou sobre a importância de seu título e o vice-campeonato de Allan do Carmo para o esporte brasileiro e revelou desejo de aumentar número de competições da modalidade no país.

- Acredito que somos uma potência na maratona aquática agora. Quando vamos competir lá fora, todos os adversários nos respeitam. Por isso, quero ajudar a tornar o esporte cada vez mais popular aqui. Vamos aproveitar que a natação está com destaque e trazer mais maratonas aquáticas para o Brasil. Meu sonho é vencer no meu país – disse Poliana.

Confiante na vitória, a maratonista conta que sentiu “algo especial” quando entrou na água em Sharjah, nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira.

- Eu estava nervosa em todas as competições que disputei nesse ano, mas nessa eu sabia que ia ganhar. Acreditei mesmo. Foi um sonho que eu conquistei. Quem quer muito, sempre consegue – contou.

Depois de agradecer muito ao técnico e marido, Ricardo Cintra, Poliana disse que seu plano para esse fim de ano é descansar.

- Esse ano chega de maratona de aquática. Só prova longa em piscina.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário