terça-feira, outubro 20

Bahia é a Primeira na Copa Brasil de Triathlon Sprint da Temporada de 2009

.
Bahia, com cinco medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze, totalizando 12 medalhas, foi o Estado com melhor desempenho na Copa Brasil de Triathlon Sprint da temporada de 2009. Em segundo lugar ficou São Paulo com cinco de ouro, duas de prata e uma de bronze (oito no total) e em terceiro o Ceará com quatro de ouro e uma de prata (cinco no total). A divulgação foi feita nesta terça-feira (20-10) pelo diretor técnico da CBTri, Marco Antônio La Porta Júnior.

Brasília, curiosamente, que terminou em quarto lugar, foi quem conquistou mais medalhas: um total de 15. Sendo três de ouro, sete de prata e cinco de bronze. Em quinto ficou o Pará com duas de ouro, três de prata e duas de bronze (sete no total). Em sexto lugar o Maranhão (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) com cinco no total.

Em sétimo lugar no quadro de medalhas terminou a Copa Brasil o Goiás com duas medalhas de ouro e três de bronze, totalizando cinco medalhas. Já Minas Gerais foi a oitava classificada com duas de ouro e o Espírito Santo a nona seleção classificada com uma medalha de ouro e uma de prata. Tatiane Pereira de Souza (Foto) é um dos destaques do triathlon baiano.

Fonte: CBtri

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário