quinta-feira, setembro 24

Domingo tem seletiva para a XXXII Copa Norte-Nordeste de Ciclismo

.
Domingo, 27 de setembro, têm seletiva para a escolha da seleção que irá representar a Bahia na Copa Norte-Nordeste de Ciclismo entre os dias 10 a 12 de outubro na capital Baiana.

Estará em disputa 25 vagas entre as categorias: Juvenil, Junior, Elite, Máster A, Máster B, Máster C, Veterano e Feminino.
Serão disputadas 02 provas. Uma CRI (Contra o Relógio Individual) e a outra de resistência nos mesmos moldes das provas da Copa Norte-Nordeste de Ciclismo com determinado tempo para cada categoria.

A largada do Contra o Relógio esta prevista para as 07h30min com a 1º largada para a categoria Veterano e logo em seguida o Feminino, Máster C, Juvenil, Junior, Máster B, Máster A e no final a Elite.

O critério de classificação é a soma de pontos das duas provas, sendo que os 10 primeiros de cada competição somarão pontos e o critério de desempate será o resultado da prova de resistência.

Lembramos a todos que somente atletas filiados estarão na briga pelas vagas, porém qualquer atleta do estado poderá competir na prova.
.
As inscrições encerram-se ás 7h de domingo e terá o valor de R$ 20,00 (Vinte reais), após este horário será cobrado o valor de R$ 30,00 (Trinta reais).
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário