sábado, setembro 5

1ª Corrida Rústica do Profissional de Educação Física

.
A 1ª CORRIDA RÚSTICA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA faz parte das comemorações pela passagem do dia nacional do profissional de Educação Física, (celebrado 1º de setembro) como uma forma de incentivo da prática de atividades físicas como meio de promoção de saúde e de socialização.
.
A prova temo como objetivo propiciar à comunidade soteropolitana a conscientização do beneficio da pratica de uma atividade física regular orientada, como forma de promoção da saúde e conseqüente melhora da qualidade de vida.

A prova será realizada no dia 06/09/09 (domingo), aberta para atletas de ambos os sexos a partir dos 18 anos, com as largadas marcada para às 07h30min para o feminino e veteranos a partir dos 60 anos e às 07h40min para o masculino e PNE. O funil de chegada será fechado 1 hora e trinta minutos após a ultima largada;

A prova terá 10km. medidos oficialmente por um medidor credenciado pela FBA / CBAt, tendo o seguinte percurso:

Largada no Farol da Barra, no sentido Itapoã, seguindo pela Av. oceânica, Cristo da Barra, Clube Espanhol, Ondina, Praça Bahia Sol, Rio Vermelho, Praia da Paciência, retornando no largo da Mariquita, sentido Farol da Barra, voltando pela Av. Oceânica, Ondina, Cube Espanhol, Cristo da Barra, chegando no Farol da Barra, local da largada.

Clique aqui e leia o regulamento completo da prova.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário