domingo, agosto 30

Thiago Pereira Estará no José Finkel

.
Thiago Pereira vive uma rotina totalmente nova em sua carreira. Há dez dias em Los Angeles, ele começou a estudar na Universidade de Santa Mônica, onde fará um curso de seis meses. De lá, o nadador fluminense vai se transferir para a Universidade do Sul da Califórnia, onde já está treinando no Trojan Swim Club, com o técnico David Salo.

"Estou numa correria grande. Estou feliz por ter voltado a estudar, mas não é nada fácil. Estou num hotel enquanto procuro um lugar para morar. Estou me adaptando bem à nova rotina de treinamentos", comentou o atleta, que volta ao Brasil na segunda-feira para defender o Minas Tênis Clube no Troféu José Finkel, de 1 a 6 de setembro, em Florianópolis. Cesar Cielo já anunciou que não vai participar da disputa.

"Estou animado porque esta nova etapa é importante para o próximo ciclo olímpico. Tenho certeza que irei aprender muito, com novas oportunidades de intercâmbio que surgirão", comentou Pereira.

A princípio, Thiago está escalado para nadar os 200m peito, os 200m costas, 200m medley, 400m medley e os revezamentos 4 x 100m livre, 4 x 100m medley e 4 x 200m livre.

"A confirmação dessas provas, porém, ainda depende de uma conversa que teremos em Florianópolis. Precisamos ver como ele se encontra após essa primeira ida aos EUA", lembrou o técnico Fernando Vanzella.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário