quinta-feira, julho 9

Cielo no Último Teste Antes do Mundial

.
O nadador brasileiro Cesar Cielo se prepara para competir os 50 e 100 metros livre em Indianápolis, nos Estados Unidos. Já classificado para o Campeonato Mundial de Roma, na Itália, o campeão olímpico espera usar a prova norte-americana como um último teste para a competição mais importante da temporada 2009.
.
Na sexta-feira 10/07 um encontro bastante esperado deve ocorrer em Indianápolis. Possivelmente em raias lado a lado estarão o multicampeão Michael Phelps e o brasileiro e atual campeão olímpico, César Cielo. Os dois disputarão os 100m livres, curiosamente uma prova que não é especialidade de ambos.
.
E na quinta-feira 09/07 ( hoje ), o brasileiro nadará os 50m livre, prova que lhe valeu a medalha de ouro em Pequim. "Já está na hora de nadar mais rápido. Estou mais leve, treinando bem menos. Eu quero é nadar mais rápido do que eu nadei no Maria Lenk, buscando os recordes sul-americanos das duas provas", disse.
.
A prova também servirá como teste para o maiô do brasileiro. Após o término de Indianápolis, Cielo voltará para Auburn, na Alemanha, onde passará uma semana antes de seguir para Lisboa, em Portugal, para realizar os últimos treinos com a seleção brasileira de natação antes do Mundial.
.
A Sportv está transmitindo as finais da seletiva americana, então vale a pena ficar ligado nas transmissões a partir das 19:00h.
.
Ou Veja tudo ao vivo pela internet, Clique Aqui. As eliminatorias, provas de Cesar Cielo serão a partir das 09:00h
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário