quinta-feira, julho 9

César Cielo na Final dos 50 m Livre em Indianápolis

.
O campeão olímpico César Cielo fez o segundo melhor tempo das eliminatórias dos 50m livre da seletiva americana, que está sendo realizada em Indianápolis, para o Mundial de Roma. Nadando apenas como treinamento para a competição italiana, o brasileiro completou a prova em 21s71.
.
Alem de testar sua condição duas semanas antes do mundial, Cielo veio a Indianápolis em busca de bater seus melhores tempos nos 50m e 100m livre. Na manha desta quinta, entretanto, o brasileiro ficou longe do seu recorde sul-americano nos 50m livre. Mesmo assim, ficou atrás apenas de Cullen Jones (21s54). James Feigen fez o terceiro melhor tempo 21s92.
.
Assim, o brasileiro passou para a final, a partir das 19 horas (horário de Brasília), quando tentará mais uma medalha para sua coleção - ele é o atual campeão olímpico dessa prova.
.

Na sexta-feira 10/07, possivelmente em raias lado a lado estarão o nadador americano Michael Phelps e o brasileiro, César Cielo. Os dois disputarão os 100m livres, curiosamente uma prova que não é especialidade de ambos.
.
A Sportv estará transmitindo as finais da seletiva americana, então vale a pena ficar ligado nas transmissões a partir das 19:00h.
.
Ou Veja tudo ao vivo pela internet, Clique Aqui (Blog do Medley).As eliminatorias, provas de Cesar Cielo serão a partir das 09:00h.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário