sexta-feira, junho 12

Cielo Perde Ouro Por um Centésimo na França

.
O nadador brasileiro César Cielo ficou com a segunda colocação na final dos 50 m livre, nesta terça-feira, na disputa da etapa francesa do Circuito Mare Nostrum de natação. Campeão olímpico, o paulista ficou abaixo de seu melhor tempo e ainda viu seu principal rival ficar com a medalha dourada, apenas um centésimo à sua frente.

O brasileiro nadou a prova em 21s66, apenas um centésimo a mais do que Frédérick Bousquet (21s65). O nadador francês é o atual detentor do recorde mundial, com 20s94, mas ainda não teve a sua marca homologada. O australiano Eamon Sullivan ficou em terceiro lugar na disputa em Canet, com 21s94. O norte-americano Cullen Jones, quarto colocado, também nadou abaixo dos 22 segundos (21s95).

A vitória de Bousquet foi um troco. Na última etapa, disputada no fim de semana passado em Barcelona, Cielo ganhou com o tempo de 21s97. O francês levou prata, empatado com o norte-americano Cullen Jones.
.
Em Canet, César Cielo ainda vai participar da prova dos 100 metros livre, na quinta-feira. Na última semana, o brasileiro levou medalha de ouro nas disputas do 50 e 100 metros livre.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário