domingo, junho 7

Cielo é Ouro no Circuito Mare Nostrum

.
César Cielo sai de Barcelona, neste domingo (7/06), com duas medalhas de ouro. O nadador brasileiro disputou a etapa de abertura do Circuito Mare Nostrum e venceu os 100m e 50m livre competindo com alguns dos seus principais rivais nos Jogos Olímpicos de Pequim e do próximo Mundial dos Esportes Aquáticos, em julho, em Roma.

Nos 50m livre, Cielo marcou 21s97 e bateu o recorde de campeonato, 22s05, que era do australiano Eamon Sullivan desde o ano passado. O francês Frederick Bousquets e o americano Cullen Jones ficaram empatados em segundo lugar pela marca de 22s17.
.
No dia anterior, Cielo conseguiu 48s83 nos 100m livre deixando para trás os russos Evgeny Logunov (48s87) e Andrey Grechin (49s01).
.
Agora Cielo segue para Canet, na França, onde será realizada a segunda etapa do Mare Nostrum. O brasileiro já cai na piscina francesa nesta segunda-feira. A competição tem a finalidade de preparar o nadador para a disputa do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. O evento será realizado no mês que vem, em Roma, na Itália.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário