sexta-feira, maio 15

Será que "Quem é Rei Nunca Perde a Majestade"?

..
Apesar de ter ficado com o segundo melhor tempo em sua bateria na classificação para os 200 m livre, o norte-americano Michael Phelps retomou sua rotina e faturou o ouro na final da prova no Grand Prix de Charlotte (EUA), cravando o tempo de 1min46s02.

Após se consagrar nas Olimpíadas de Pequim, Phelps passou por um período turbulento, ao ser flagrado fumando maconha, o que lhe rendeu a perda de um de seus grandes patrocinadores e uma suspensão de três meses por parte da Federação Norte-americana de Natação. O recordista olímpico estava há nove meses longe das piscinas é o primeiro pódio depois das medalhas olímpicas em Pequim-2008

A segunda colocação na prova ficou com o também norte-americano Peter Vanderkaa, com 1min46s71, seguido do compatriota Davis Tarwater, com 1min47s35.

Mesmo conquistando a primeira colocação nesta sexta-feira, Phelps ficou bem abaixo do tempo que lhe rendeu uma das medalhas de ouro em Pequim e o atual recorde mundial, com 1min42s96.

Phelps tambem conquistou mais um ouro ao vencer a prova dos 100 m borboleta, com o tempo de 51s72. A medalha de prata ficou com Tyler McGill (52s76), seguido por Corney Swanepoel (53s22).

Acesse http://esporte.uol.com.br/album/090515phelps_album.jhtm#fotoNav=6 e veja as fotos do retorno de Phelps nesta manhã.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário