Mangabeira rouba a cena e quebra recorde no Maria Lenk
Guilherme Guido era a atração da final A dos 100 m costas do Troféu Maria Lenk. Mas Gabriel Mangabeira roubou os holofotes na prova e venceu com direito a recorde sul-americano: 53s81. Mangabeira supera a marca de Guido, estabelecida no próprio Maria Lenk e que era de 54s21.
Guilherme Guido também melhorou seu tempo. Ele completou a prova com o tempo de 53s99 e ficou com a segunda colocação. Tanto Guido quanto Mangabeira se classificaram para o Mundial de Natação em Roma.
Fabíola Molina quebra recorde sul-americano
Fabíola Molina garantiu vaga no Mundial de Natação em Roma na prova dos 100 m costas. Neste domingo, Molina venceu a final do Troféu Maria Lenk com direito a novo recorde sul-americano: 1min00s51. A nadadora melhora a sua própria marca, que era de 1min00s71
A frustração ficou por conta de Fernanda Alvarenga, que não conseguiu se classificar para o Mundial. Alvarenga fez o tempo de 1min01s68, que valeu o segundo lugar do Maria Lenk, mas não alcançou o índice de 1min01s23. Fernanda foi consolada no pódio por Molina.
Cielo fatura medalha e quebra recorde no Maria Lenk
César Cielo conquistou sua quarta medalha de ouro no Troféu Maria Lenk. Neste domingo, Cielo venceu a final dos 100 m livre da competição em grande estilo: com recorde sul-americano.
Cielo fez o tempo de 47s60 e melhorou a sua própria marca, que era de 47s67 - nesta prova, ele foi bronze em Pequim. O nadador de Santa Bárbara D'Oeste ainda ganhou medalha de ouro nas provas de 50 m livre, revezamento 4x50 m livre e nos 50 m borboleta, quando quebrou o recorde sul-americano ao fazer o tempo de 23s42
A segunda colocação do Maria Lenk ficou com Fernando Silva, que completou a prova no tempo de 48s76, mas não conseguiu uma vaga no Mundial de Roma, conquistada por Nicolas Oliveira na véspera da final.
Fonte: Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário