sábado, maio 23

Desiree Dalia, Presidente da ANMBA, Comeu Mosca

...
Como decidido no congresso Técnico ANMBA, referente ao Torneio de Outono, as regras da competição seria seguida pela regras da FINA - Federação Internacional de Natação não havendo nenhum tipo de flexibilização para todas as categorias, isso porque acostumaria os atletas masters baianos que participam de competições maiores como regionais, nacionais e internacionais à prática das regras oficiais.

Mais nossa presidente Desiree Dalia comeu mosca, quando na virada do nado de costa para o nado de peito nos 100 metros medley errou sendo desclassificada da prova, isso porque foi seguido as regras da FINA.

Parabéns a Desirre que reconheceu o erro e a arbitragem que seguiu conforme foi decidido.
...

3 comentários:

  1. A Prof. Desiree é acima de tudo uma desportista que não precisa provar nada a ninguem, vitoriosa é para mim a maior nadadora da Bahia.
    Errar é humano, e reconhecer esse erro, para Dalia nada mais é do que a demonstração do bom caráter, espirito espotivo e lealdade, dessa grande atleta, que adotou a nossa terra para elevar o esporte nome da natação baiana.
    Sucesso Sra. Presidente.
    do seu aluno Paulo Marinho.

    ResponderExcluir
  2. acho que nínguém disse ao conrário Paulosó foi uma forma divertida e dizer que a arbitragem está lá para todos,mesmo a presidente a ANMBA,que levou tudo n maior o humor.
    vida longa a presidente.

    sued awad
    diretor técnico da ANMBA

    ResponderExcluir
  3. Não entendo como a ANMBA destaca a prova em que a nadadora Desirée Dalia é desclassificada, quando a mesma nadadora quebra 2 rwcordes (nacional e sul americano), e ganha 3 medalhas de ouro em um mesmo campeonato.
    Assim o esporte não vai pra frente

    ResponderExcluir