quarta-feira, abril 29

Por Fora da Piscina



COBRA D´AGUA BOBYBOARDING SHOW

As três maiores estrelas do bodyboarding mundial na atualidade marcaram presença na coletiva de imprensa do Cobra D’Agua Bodyboarding Show, em Salvador (BA).

A Quarta-feira (29/4) ainda não contou com a estreia das categorias profissionais, mas o público que compareceu à praia da Armação pôde presenciar um show de bodyboarding por parte dos atletas amadores, que deram início ao evento.

O Cobra D’Agua Bodyboarding Show Bahia 2009 foi apresentado oficialmente à imprensa no início da tarde desta terça-feira (28/4), em uma entrevista coletiva no Hotel Bahiamar, bem próximo ao evento, na praia de Armação.

Jornalistas do Brasil inteiro puderam saber das expectativas das três maiores estrelas do mundial e ouviram opiniões de autoridades e patrocinadores, sobre a importância do evento.

O carioca Guilherme Tâmega (hexacampeão do mundo), a capixaba Neymara Carvalho (tetracampeã) e o atual campeão do circuito, o baiano Uri Valadão, foram as grandes estrelas presentes à mesa. Eles conversaram à vontade sobre suas carreiras, perspectivas e o que esperam do Cobra D’Água Bodyboarding Show Bahia 2009.


fonte: waves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário