segunda-feira, abril 27

Por Fora da Piscina


BODYBOARD EM SALVADOR

Finalmente as ondas chegaram e com isso foi dado início ao circuito mundial de bodyboardes.
Após a etapa de Santa Catarina que vai até domingo, Salvador ira realizar entre os dias 27 de abril à 3 de maio o Cobra D´Água Bodyboarding show, a terceira etapa do Campeonato Mundial de Boardyboarding que será realizada na praia de Armação.
Será a primeira região do Nordeste a sediar uma prova deste nível. Os dois eventos que serão realizados em sequencia,no Brasil, serão importantes para alavancar a posição dos brasileiros.
O atual campeão do mundo, o baiano Uri Valadão será o “mestre de cerimônia” das principais feras da modalidade, o hexacampeão mundial Guilherme Tâmega (RJ), a tetracampeã Neymara Carvalho (ES), e o líder do ranking 2009, Ryan Hardy (Aus).
O evento esportivo vale como terceira etapa do circuito da IBA Tour masculino e segunda do feminino, e distribuirá um total de U$ 35 mil para as maiores atletas da categoria. A expectativa da organização é que mais de 400 atletas participem da prova. Esta será também a primeira vez que a região Nordeste do Brasil recebe provas do World Men’s Tour (WMT - Masculino) e World Women’s Tour (WWT – Feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário