sábado, abril 25

Briga pelo Maiô



Não. Não é coisa de menininha. A confusão está entre campeões olímpicos.


Como dito no post "Bernard é Rei nos 100m Livre", Alain Bernard, nadador francês, bateu recorde no Campeonato Nacional Francês usando um maiô da marca Arena.

Mas esse maiô não era um maiô qualquer. Era um maiô inédito, TOP de linha. E que tinha outro nadador bastante importante envolvido em seu desenvolvimento, o nadador brasileiro medalha de ouro em Pequim César Cielo.

A antecipação do uso dessa vestimenta não agradou Cielo que declarou para o site Terra: "Desde Janeiro estamos trabalhando no desenvolvimento do maiô em segredo, mas o Bernard 'estragou' tudo com sua marca.".

A declaração do nadador brasileiro pode parecer apenas ciuminho, mas seus argumentos mostram mais relevância conforme segue em sua declaração: "Eu com o Alain Bernard, o sérvio Cavic e o sul-africano Roland Schoeman, desenvolvemos o maiô. Ele não é produto de laboratório, mas das piscinas mesmo. Mas não havia sido notado porque nenhum recorde foi quebrado até então.".

Vale ressaltar que o tão comentado maiô ainda não teve o aval da Federação Internacional de Natação (FIA).

Ouça César Cielo http://espnbrasil.terra.com.br/natacao/noticia/46159_CESAR+CIELO+FALA+SOBRE+O+RECORDE+DE+BERNARD+AO+BATEBOLA+OUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário