quarta-feira, setembro 9

Tricampeã Olímpica Libby Trickett Pensa em Aposentadoria

.
Tricampeã olímpica de natação admite deixar as piscinas. Libby Trickett, de 24 anos, disse que não aguenta mais o ritmo de competições, mas promete voltar.
.
A tricampeã olímpica de natação Libby Trickett está estudando a possibilidade de se retirar das piscinas e anunciou que estenderá seu período de descanso, se afastando das competições.

A nadadora australiana de 24 anos, que ganhou cinco medalhas de ouro no Mundial de 2007, distribuiu um comunicado nesta quarta-feira (9) no qual diz que está reavaliando seu futuro e analisando se deseja continuar treinando para os Jogos Olímpicos de 2012.

"Eu estou dando um tempo agora e a aposentadoria está na minha cabeça, mas isso não é algo que eu tenho confirmado", disse Libby Trickett Lenton, sobrenome que ganhou após o seu casamento em 2007. "Eu amo nadar e isso tem sido tudo para mim. Eu verei onde minha cabeça estará dentro de poucos meses", reforçou.

Em julho, Libby nadou sua melhor marca pessoal nos 100 metros livre no Mundial de Roma, mas ela foi suficiente apenas para a conquista da medalha de bronze. A australiana ainda conseguiu uma prata e um bronze em uma prova de revezamento, mas terminou a competição sem uma medalha de ouro pela primeira vez desde 2003.

Fonte: Agência Estado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário