sábado, setembro 12

Gabriella Silva Opera Ombro e só Volta a Competir em 2010

.
Gabriella Silva opera ombro esquerdo com sucesso; retorno, só em janeiro
.
A nadadora Gabriella Silva operou nesta quinta-feira o ombro esquerdo, para corrigir uma frouxidão que atrapalhava seus treinos. Segundo seu técnico, Alberto Silva, o Albertinho, a cirurgia foi realizada sem problemas e a previsão de retorno aos treinos em janeiro de 2010 foi mantida.

"Conversei com o médico que realizou a operação e ele disse que o ombro ficou perfeito, igual ao direito. E como tudo correu bem, os prazos de recuperação não mudaram. Ela fica até amanhã no hospital e vai ficar com a família no Rio de Janeiro enquanto estiver imobilizada", explicou o treinador.

Gabriella deve começar o trabalho de fisioterapia em 15 dias. A previsão de volta às piscinas é de um mês e meio, mas apenas para manter o contato com a água. Treinos pesados, só a partir de janeiro.

Carioca de 20 anos, Gabriella foi um dos destaques do time brasileiro que disputou o Campeonato Mundial de Roma, em agosto. Nos 100m borboleta, ela conseguiu o melhor resultado da história da natação feminina do país, com o quinto lugar. Nas Olimpíadas de Pequim-2008, ela já tinha sido a 7ª colocada na prova.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário