quarta-feira, setembro 2

Campeonato Mundial de Aquathlon na Austrália

.
Direto do Campeonato Mundial de Aquathlon.A Austrália será a capital do Trithlon e Aquathlon a partir do dia 9, com o ITU Gold Coast Triathlon World Championships, que terá a participação de brasileiros

A Austrália será a capital do Trithlon e Aquathlon a partir do próximo dia 9, quando será realizado o ITU Gold Coast Triathlon World Championships 2009, que inclui disputas mundiais das duas modalidades. O colunista do ativo.com, Romualdo Kubiak vai estar lá, junto com vários outros atletas brasileiros, na prova de Triathlon. Em número menor, o Mundial de Aquathlon também vai ter brasileiros, entre eles o paulista Ademir Paulino, que se classificou para a prova como campeão brasileiro de Aquathlon em sua categoria.

Serão cinco dias de evento, envolvendo seis mil atletas, de 42 países, e um público espectador estimado em 60 mil. A competição será em Queensland, no Southport Broadwater Parkland. Os atletas terão uma permanência média de sete dias na Vila Esportiva, que terá ainda uma grande Exposição, atividades comunitárias e de entretenimento, em uma gande oportunidade de intercâmbio de experiências para todos os atletas.

A prova de Aquathlon do mundial, além da disputa para a Elite, terá as categorias Sub-23, Junior, Age Groups e Paratletas. As distâncias serão de 2,5 km de corrida, 1 km de natação e 2,5 km de corrida.
.

3 comentários:

  1. eae gente se pegarem o resultado ai do mundial de aquathlon manda ai valeu

    ResponderExcluir
  2. ae galera o mundial e hj neh

    ResponderExcluir
  3. eae meu primo ta no mundial de aquathlon se tiver o resultado ai por favor passa ai vlw

    ResponderExcluir