sexta-feira, setembro 11

1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias CAIXA Paraolímpico

.
Campeões paraolímpicos patrocinados pela CAIXA vão participar de ações na quarta e quinta-feira para divulgar a prática do esporte e falar sobre superação e sucesso

Nesta quarta e quinta-feira, dias 9 e 10 de setembro, atletas de destaque do esporte paraolímpico brasileiro, patrocinados pela Caixa Econômica Federal, realizam em Fortaleza (CE) uma série de visitas e palestras. Eles participarão da 1ª etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA Paraolímpico, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro, na capital cearense, e terá provas de natação, atletismo e halterofilismo.

Os atletas estarão envolvidos em ações que vão desde palestra em quatro universidades, sessão de autógrafo em casa lotérica e em agência do banco, até visita a projeto social do também atleta Edivaldo Prado.

As Secretarias de Esporte do Ceará e de Fortaleza também contarão com a presença desses campeões que falaram para professores, treinadores e atletas.

O Circuito Loterias CAIXA de Atletismo, Natação e Halterofilismo começou a ser disputado em 2005 e tem como objetivo desenvolver a prática desportiva das modalidades, além de proporcionar oportunidades de competição aos atletas de elite e a descoberta de novos talentos.
.
Fiquem ligado iremos divulgar em breve os resultados das provas.
.
A Etapa Nacional Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, em Fortaleza, dias 12 e 13 de setembro, pode ser acompanhado em tempo no link AQUI
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário