terça-feira, julho 21

Terminada a Enquete.

.
Na enquete " Você vai Participar do 1º Troféu Tereza Montal ?" 40% responderam ser mais uma opção para o atleta, enquanto 52% não aprova a Liga.
..
O que esta acontecendo com a natação master baiana ? Esta é uma pergunta que só os sábios da natação podem responder.
.
Para os atletas que querem nadar e ter uma oportunidade de competição ficar de mão abanando, sem competições de piscina e até mesmo maratonas aquáticas é vergonhoso, treinar todos os dias para ter competições sem uma representatividade de atletas, não mostra que estamos bem..
.
Por esta razão nós da equipe natamaster ficamos muito preocupado e fizemos a enquete para saber o que os atletas acham de uma nova liga baiana..
.
Na enquete " Você vai Participar do 1º Troféu Tereza Montal ?" a maioria dos atletas responderam que não aprova a liga. Bem, acho que a Bahia não suporta dois representantes master, uma vez que até as competições seriam com a metade dos atletas, pois haveria uma divisão, como foi também o caso da enquete que a outra parte achou que seria uma boa opção para o atleta..
.
Enquanto ficamos nesta de divisão, que só faz enfraquecermos, poderíamos fazer um planejamento melhor das competições e uma consolidação de atletas em uma só representação para termos uma natação master forte na Bahia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário