quarta-feira, julho 8

Seletiva Americana na Sportv

.
Desde terça-feira (ontem), 07/07 a Sportv está transmitindo a seletiva americana para o Campeonato Mundial que acontecerá no final do mês. A competição esta sendo realizada na cidade de Indianápolis com os maiores nomes da natação mundial como Michael Phelps, Aaron Peirsol, Katie Hoff, Ryan Lochet, Dara Torres, entre muitos outros. Apenas os dois melhores nadadores da final de cada prova é que irão a Roma.
.
Assim como o nosso campeão olímpico César Cielo, o francês Frederico Bousquet, atual recordista mundial dos 50m livre e o venezuelano Albert Subirats, ex-recordista sul-americano dos 100m borboleta, entre outros nadadores de nacionalidades diversas, irão participar da seletiva como forma de treinamento para o Mundial, mas só poderão nadar as eliminatórias, final B ou final C.
.
Michael Phelps está inscrito para nadar os 100m e 200m livre, 100m e 200m borboleta, abrindo mão de nadar as provas de medley, o que é muito bom para o nosso brasileiro Thiago Pereira. Vale a pena ficar ligado nas transmissões do Sportv a partir das 19:00h.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário