segunda-feira, julho 20

Roma 2009: Hugo Parisi vai à Semi da Plataforma de 10m em Roma

.
Em seus saltos, brasileiro somou 416,10 pontos, terminando com a 18ª colocação. O melhor deles foi o chinês Qiu Bo, que fez 515,75.
.
O brasileiro Hugo Parisi abusou da regularidade em seus saltos da plataforma de 10m nesta segunda-feira, mas mesmo assim conseguiu se garantir na semifinal do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Roma, na Itália. Foi só com a última vaga que ele conseguiu se classificar.
.
Em seus saltos, Parisi somou 416,10 pontos, terminando com a 18ª colocação. O brasileiro tinha desempenho fraco até seu quinto salto, quando fez o sexto melhor salto entre os feitos pelos outros 37 competidores e a vaga acabou garantida pelo atleta.
.
A primeira colocação nesta segunda-feira ficou com o chinês Bo Qiu, mas de maneira apertada: com 515,75, ficou à frente do cubano Jose Guerra Oliva por apenas um décimo de diferença. O outro brasileiro inscrito na prova, Rui Marinho, teve desempenho fraco e com 327,65 pontos, terminou apenas na 34ª posição entre 37 saltadores. A semifinal será disputada nesta terça-feira.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário