terça-feira, julho 21

Roma 2009: Em despedida, Luiz Lima é 19º Colocado no Mundial

.
Brasileiros Luiz Lima e Luiz Arapiraca ficam na 19º e 26ª posição na maratona aquática do Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Roma.
.
O veterano Luiz Lima, de 31 anos, despediu-se da seleção brasileira nesta terça-feira. Em sua última competição oficial, o nadador foi 19º colocado na maratona aquática do Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Roma.
.
Lima completou a prova de 5 quilômetros em 57min11s1. O vencedor foi o alemão Thomas Lurz, com 56min26s9, seguido pelo grego Spyridon Giannotis (56min27s2) e o sul-africano Chad Ho (56m41s9).
.
"Foi uma prova muito forte e estou feliz por ter me apresentado bem, de estar aqui em Roma e de fazer parte de duas gerações vencedoras. Fiz parte da geração do Xuxa e do Gustavo e também participei da geração do Cielo e da Poliana. Para mim é fantástico. Espero continuar contribuindo para o esporte, mas de uma outra maneira", disse Luiz Lima.
.
O outro brasileiro na prova, Luiz Arapiraca, terminou a prova na 26ª posição, com 58min04s9. Na quarta-feira, mais dois representantes do País disputam a prova dos 10 quilômetros. Allan do Carmo e Marcelo Romanelli Soares estão inscritos na competição.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário