domingo, julho 12

Ribeira Sedia 3ª Etapa do Baiano de Remo

.
Aconteceu hoje a 3ª Regata do Campeonato Baiano de Remo que teve o patrocinio do Clube de Regatas São Salvador e a realização da Federação dos Clubes de Regatas da Bahia.
.
Estão participando do Campeonato Baiano os clubes: Vitória, São Salvador, Itapagipe e Santa Cruz.
.
Foram disputas 10 provas na distância de 2km que foram iniciada às 9:00h com o Hino Nacional pela banda dos fuzileiros navais e a largada foi 9:30h.
.
Por volta das 11h40, já havia sido realizada 50% das provas e o rubro-negro vencia o São Salvador por 46 a 42. A corrida pelo título do Baiano de Remo está entre essas duas equipes, que na etapa anterior empataram em 90 a 90.
.
Neste domingo, o Vitória venceu a primeira, a segunda e a quinta prova e lidera o campeonato com 173 pontos. O São Salvador tem 169 e em terceiro lugar, o Itapagipe soma 37 pontos. Já o Santa Cruz está em quarto lugar com 26 pontos.
.
Este evento homenageou o Almirante Arnon Lima Barbosa da Marinha - 2º distrito naval.
.
Para o presidente da Federação dos Clubes de Regatas da Bahia (FCRB), Jorge Contreiras, a competição deve servir como base para a descoberta de grandes esportistas baianos.
.
'Além do serviço social para a comunidade, o intuito é formar atletas olímpicos na Bahia e transformar o estado em uma referência mundial no esporte'.
.
A 4ª etapa do torneio acontece no dia 30 de agosto e a última dia 8 de novembro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário