domingo, julho 19

Maratona aquática sofre nova mudança de programação

.
Previsão de vento e chuva para os próximos dias 23 e 24 fizeram com que as provas fossem agrupadas em dias seguidos.
.
A previsão do tempo mais uma vez mudou a programação do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Roma, na Itália. Neste domingo, pelo segundo dia seguido, a organização da competição teve que alterar a programação das provas de maratona aquática, que serão disputadas na Cida de Ostia.

A previsão de vento e chuva para os próximos dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira, respectivamente), na cidade litorânea, fizeram com que as provas fossem agrupadas em dias seguidos. A de 5 quilômetros será na terça e a de 10 quilômetros foi antecipada de quinta para quarta. A competição de 25 quilômetros continua marcada para sábado.
.
Desta forma, as provas acontecerão na seguinte ordem:
.
5km Fem - 21/07 - Terça-feira - 9h (local) / 4h (Brasília)
5km Masc - 21/07 - Terça-feira - 11h (local) / 6h (Brasília)
10km Fem - 22/07 - Quarta - feira - 9h (local) / 4h (Brasília)
10km Masc - 22/07 - Quarta-feira - 13h (local) / 8h (Brasília)
.
No sábado, a organização do Mundial de Esportes Aquáticos já teve que adiar as provas que seriam disputadas neste domingo. Uma forte ventania destruiu parte das instalações da competição em Ostia.

O Brasil conta com quatro representantes nos 5 quilômetros: Poliana Okimoto, Isabelle Longo, Luiz Lima e Luiz Arapiraca. Poliana também vai disputar os 10 quilômetros, assim como Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo e Marcelo Romaneli.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário