sexta-feira, julho 10

Cielo Faz 12º Tempo nos 100 m Livre na Seletiva dos EUA

.
Após marcar na quinta-feira o melhor tempo de sua vida nos 50 m livre, o brasileiro César Cielo não teve um bom desempenho nas eliminatórias dos 100 m livre da seletiva norte-americana para o Mundial de natação, que será disputado no fim do mês, em Roma, na Itália.

O medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do ano passado nadou a distância em 49s02, a 12ª melhor marca do dia. Seu tempo mais expressivo na prova é 47s60, alcançado no Troféu Maria Lenk deste ano.

A marca de Cielo foi suficiente para colocá-lo na final B. Mesmo se tivesse ficado entre os oito primeiros, ele não poderia participar da decisão A, que é exclusiva para nadadores dos Estados Unidos.

Nathan Adrian dominou as eliminatórias de hoje. Ele anotou 48s10 na sétima série. O maior campeão olímpico da história, Michael Phelps, estava inscrito na prova, mas acabou não marcando tempo.

Na quinta, o brasileiro foi o mais rápido dos 50 m livre. Com 21s14, superou o francês Frederick Bousquet, recordista mundial da distância, que terminou em segundo lugar com o tempo de 21s36.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário