sexta-feira, julho 17

Brasileiros Estreiam Neste Fim de Semana no Mundial de Esportes Aquáticos

.
O Mundial de Esportes Aquáticos ganhou ar de Roma antiga. Competição começa às 6h deste sábado, com o nado sincronizado e trazem estátuas adaptadas à natação
.
O Brasil começa sua participação no Mundial de Esportes Aquáticos no próximo sábado, às 6h de Brasília, quando tem início a prova de equipe técnica do nado sincronizado. No mesmo dia, às 15h30, acontecerá a cerimônia de abertura oficial do evento.
.
A delegação brasileira, com 76 atletas, é a oitava maior da competição que reúne um número recorde de países participantes: 183 nações
.
No dia seguinte, domingo, começam as primeiras disputas em que o Brasil tem chances reais de medalha, as maratonas aquáticas de cinco quilômetros; a feminina terá sua largada às 3h30, e a masculina às 6h.

.
As competições de natação, santos ornamentais, nado e polo aquático serão disputadas no Foro Italiano, em piscinas temporárias semelhantes às usadas no Mundial de Montreal de 2005. As maratonas aquáticas, por sua vez, serão disputadas no município de Óstia, na região de Roma.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário